quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Um beijo

Um beijo, amado,
Que sirva de consolo
A meu coração alado.
Um beijo apaixonado,
Que seja como um estouro
Dentro deste coração calado.

Um beijo de tua boca,
Ardente de puro louvor,
Um beijo, um torpor,
Que me salve de ficar louca,
Um beijo com amor.

Que vença minha paixão,
Um beijo que sobre...
Um beijo de cobre,
Ao atingir um coração.

Só um beijo nobre.

Um beijo que encerre
Minha alma de dores,
Um beijo que a enterre.
Um beijo do inferno,
Para me aquecer eu quero
Um beijo no inverno.

Um beijo, um cais,
Onde ancoras teu orgulho.

Teu beijo, quero mais.

(1996)

Um comentário:

  1. ótimo conhecer novos amigos poetas.

    parabéns pelo blog, Glaucia.

    (coloquei um link seu no meu blog)

    abraços e muito sucesso!

    ResponderExcluir