sexta-feira, 27 de março de 2009

Oração

Ela não se cansa de repetir que o ama, com toda a sua alma, com todo o seu ser, com todo o seu sorriso, com a sua alegria, até com a sua dor e com o seu desespero.

Ela o quer e o deseja com toda delícia, com todo o fogo, com toda a pele. Só de pensar nele, sente o seu toque, seu cheiro, sua pele roçando-lhe o colo, sente o amor transbordando em seu peito e enchendo o dela.

O mais genuíno amor é o que acontece com os dois, sentindo ambos a mesma coisa, mas há neste momento a dor absurda por estarem longe um do outro. Ai que falta teu abraço faz! Como ela queria passar esta noite com ele, dormir sentindo a sua respiração no pescoço, a sua voz firme e suave ao seu ouvido!

Não se imaginam mais um sem o outro, pois, se assim o fosse, a vida seria sem graça, sem cor e sem som, sem alegria. Viverão tudo o que não puderam, e viverão agora tudo o que podem e merecem. Merecem ser felizes, e o merecem juntos, e é isso o que querem: viver e envelhecer um ao lado do outro.

Ela pede apenas que ele a ame como o ama, que a deseje como o deseja, e ele terá para sempre a companheira que pediu a Deus, abençoada e de braços e peito abertos para ele. Agradecem e pedem a Ele todos os dias para que os abençoe e os proteja de todo o mal, porque são a mulher e o homem um da vida do outro, e deixaram-se escapar várias vezes, mas agora tornaram, e para sempre.

Despedem-se ao telefone, ela louca de saudade e com os olhos marejados de tanta vontade de estar junto dele. Sonha que sente seus beijos e afagos, e pede que ele durma tranquilo e na presença dos anjos do Senhor, e que eles o guardem e o ajudem - como também a ajudam - a suportar a distância com serenidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário