quinta-feira, 3 de março de 2011

Ansiedade

Pelo amor de Deus amor faz mais de uma hora que você ligou e até agora não desceu desse ônibus ah tá parado na estrada tá lanchando tá fazendo qualquer coisa mas vem logo porque eu quero muito muito muito te ver parece que o tempo não passa nesta rodoviária meu Deus cadê você ah que bom está descendo venha logo estou te vendo não desapareça da minha vista venha ao meu encontro porque é nesta hora que eu pulo no teu pescoço e te encho de beijos.


(Pronto, Mônica, agora respira!)

4 comentários:

  1. Hehe. Que fôlego a paixão dá na pra gente né? Quem lembra da bronquite, asma e afins, segurando o ar assim? Gostei!

    ResponderExcluir
  2. Nossa nem imagino o que venha depois hehehe mas é assim mesmo neh...eu penso a mesma coisa só que bem escondidinha rsrs

    ResponderExcluir
  3. Nossa nem imagino o que venha depois hehehe mas é assim mesmo neh...eu penso a mesma coisa só que bem escondidinha rsrs

    ResponderExcluir